Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Semfazer nada, de boa!!!

Ficar de férias é realmente muito bom. Sem fazer nada é ainda melhor. Mas gripada, realmente não dá. Tive até que fazer um carioca de limão ontem, aquele chazinho com casca de limão que ensinei outro dia.
Hoje me deu uma vontade comer mandiopã. Quem lembra?
Eu era menina e sempre tinha em casa. Era uma espécie de salgadinho que  se fritava para que ele virasse uma outra coisa. Uma coisa muito gostosa, por sinal. Nunca mais vi isso. Hummm!
Por falar em comida, ontem fiz um requeijão que ficou ótimo. Vou passar a receita. Muito fácil e delicioso.
Estou aproveitando bem, mais aparece tanta coisa pra gente fazer. Acho que é pior ficar em casa do que viajar para casa dos outros, como detesto.
Detesto porque sempre acho que a gente incomoda, apesar de amar quando tenho visita. Tenho prazer em fazer a comida, o café, em receber, em conversar. Mas tem gente que não gosta. Então, melhor ficar em casa com meu Bibi.
Nós dois estamos tão resfriados que nem dá vontade sair da cama.Amanhã trago notícias do mundo e dicas importantes. Fiquem com minha receita de requeijão.
Ingredientes
2 copos de leite
2 colheres rasas de amido de milho
1 colher de margarina (pode ser com sal mesmo)
2 caixinhas de creme de leite
200 gramas de ricota a gosto
 
Modo de fazer
Ferva o leite e engrosse com o amido
Coloque no liqudificador com os outros ingrediente e bata por cerca de 5 minutos
Leve à geladeira e deixe por cerca de duas horas. Depois é só utilizar da forma que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário