Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PERGUNTE À DRICA

Gente, uma leitora me perguntou como encontrar um príncipe encantado  e eu vou responder com toda sinceridade do mundo. Quem quiser perguntar algo ou comentar algo é só enviar e-mail para mim, ok?
Minha querida Vini,
Você acredita em papai Noel?
Se acredita, tudo bem. Continue procurando pelo seu príncipe até encontrar.
Caso não acredite, assim como eu, desista e aceite seu homem do jeito que ele é.
O importante nesta vida é ser feliz. E para isso temos que enxergar a alma das pessoas e esquecer os seus defeitos. Aquele texto que escrevi anteriormente falando de um modelo criado e idealizado por mim não vale.
Me perdoe, mas tenho que te acordar. Se você não seguir em frente vai perder a oportunidade de ser feliz! Deixo aqui um carinho e uma deliciosa receita: rosca mineira
Um abraço,


Desmanchar 50g de fermento biológico em 1 copo de água morna, uma colher de sopa de açúcar e 1 xícara de chá de farinha de trigo.
Deixar descansar por 30 minutos.
Acrescentar:
3 ovos
200g de manteiga sem sal
1 copo – dos de requeijão – de açúcar
Misturar muito bem e deixar descansar por mais 30 minutos.
Juntar:
1 copo – dos de requeijão – de leite
½ copo – dos de requeijão- de açúcar
Mais ou menos 800g de farinha de trigo
Dividir a massa em 6 partes.
Fazer rolos com cada parte recheando-os com
Frutas cristalizadas e nozes. Fazer duas tranças.
Colocar em formas untadas e enfarinhadas.
Deixar crescer por 2 horas.
Pincelar com gema, polvilhar com açúcar cristal e assar em
Forno de 160º, por mais ou menos 30 minutos.
Depois é só decorar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário