Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AMOR DEMAIS

Meu querido filho se tu soubesse o tamanho do meu amor por ti...
Sei que tens essa noção. A noção de que te amo sem pensar, sem pestanejar, sem limites e sem fronteiras. Mas se soubesses o tamanho disso tudo...
Filho, como é lindo ver-te crescer, aprendendo o que a vida da gente tem pra ensinar.
A falta de um pai não te faz melhor e nem pior do que qualquer outra criança, mas seria muito interessante se ele sentisse, pelo menos, um pouquinho do que tem dentro do meu peito. Mas...
Bem, a vida é assim mesmo. Um dia melhor, um dia melhor ainda.
Com você me sinto tão grande João Gabi. Você tem me ensinado tantas coisas. Coisas que jamais conseguiria enxergar caso você não estivesse comigo.
Hoje fiquei muito feliz, pois depois de uma consulta médica de rotina descobrimos juntos que teremos a possibilidade de parar com um remédio.
Ju, você não imagina como estou feliz hoje, filho!
Você é o meu jardim, o meu arco íris, meu sol quentinho, o meu porto seguro...
Que possámos continuar trilhando juntos esse nosso caminho sem nenhuma interferência. Que sejamos felizes para sempre e que conquistemos o mundo um ao lado do outro.
Eu sei que você vai conseguir filho. Você é um cara forte e lindo o suficiente para nunca desistir de nada.
Um beijo da sua mamãe que te ama de montão!


Brigadeiro de Maracujá
Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 gemas
1/2 lata de suco de maracujá concentrado (use a lata de leite condensado vazia para medir)
1/2 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de farinha de trigo
Margarina para untar
Açúcar granulado fino para passar
Modo de preparo
Leve todos os ingredientes ao fogo brando, sem parar de mexer, até desprender do fundo da panela. Passe o brigadeiro para um recipiente e deixe esfriar. Faça bolinhas com as mãos ligeiramente untadas com margarina, passe pelo açúcar cristal e acomode em forminhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário