Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Filho lindo!

Juju, você é a melhor coisa que já me aconteceu no mundo.
Filho, cada vez que acordo e vejo aquele sorriso no seu rostinho lembro-me que, mesmo com chuva, há sol lá fora, iluminando as nossas vidas.
Estou muto feliz esta semana. Por várias coisa. Mas, uma das principais foi ver você se levantar da cama e ficar quase sentadinho. Filho foi a coisa mais linda do mundo. Sei que um dia isso vai acontecer de uma vez e vai virar a coisa mais comum do mundo pra gente.
Sei que vc vai viver, e eu também, todos os milagres que Deus tem para gente.
neste momento estou compartilhando essa benção com um montão de gente.
Talvez, muitas dessas pessoas que estão nos lendo atualmente, necessitem de um apmparo, de uma in jeção de ânimo.
Então aí vai:
meu filho está levantando. está tentando se sentar e vai conseguir.
Creio em Deus a cada dia mais, Juju, pois sei que dia menos dia terei uma surpresa maravilhosa.
Nunca irei desistir de nada que tenha alguma relação contigo. Fique certo disse.
Você é meu amorzão, minha vida, meu tudo!
Um beijo da mami.....

Pra você: Pêssego em caldas

Ingredientes:Pêssegos
Acúcar
Casca de limão

Modo de fazer:
Arranje os pêssegos e corte-os em pedaços não muito pequenos. Pese a fruta arranjada e coloque dentro de um tacho, onde tudo caiba à vontade, juntamente com o mesmo peso em acúcar. Junte a casca de limão e leve ao lume. Assim que levantar fervura, mude para o lume mais pequeno que tiver e ponha no mínimo de modo a que mal se note que o doce está a ferver. Deixe ir cozinhando assim lentamente até o doce estar no ponto. E não se esqueça de ir mexendo!
Estará no "ponto de estrada" quando, colocando um pouco de doce num prato e lhe passar o dedo depois de arrefecido fique uma "estrada aberta", ou seja as duas metades do doce não se juntam logo.
Depois de ter o doce no ponto deixe arrefecer e coloque em frascos previamente fervidos e enxutos. Tape os frascos apenas quando o doce estiver frio, rotule e guarde em local fresco!

Um comentário:

  1. Meu Deus! Que lindo testemunho. Acredito em milagres e sei que seu desejo irá se realizar a qualquer hora!!!!

    ResponderExcluir