Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PERGUNTE À DRICA

Gente, achei o máximo e estou repassando. Um beijo no coração.


Ouvinte: - Bom dia ! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
: - Sim! Acho melhor você parar de fazer amor lá! Próxima!
____________________________________________

Ouvinte: - Bom dia ! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento! Próxima!
_____________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia ! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay! Próxima!
_____________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
: - Quem é mesmo a galinha nesta história? Próxima!
____________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino! Próxima!
_________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Quero saber se a primeira vez dói.
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não
aguentar...
: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai
levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela! Próxima!
___________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se
posso tomar anticoncepcional com diarréia...
: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua! Próxima!
___________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Me chamo Jefferson e eu gostaria de
saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
: - Limpe o pênis na cortina! Próxima!
____________________________________________________
Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
: - O batom, minha filha! Próxima!
______________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber
porque esses furacões recebem o nome de mulheres?
: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles! Próxima!
________________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida...o
que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
: - É Braile e significa "beije aqui"... Próxima!
______________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Quero saber como enlouquecer meu
namorado, só nas preliminares.
: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"! Próxima!
__________________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
: - Ficar bonita e rica! Próxima!
_________________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia! Aqui é a Jaque! É o seguinte...o cara
com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser
alcoólatra. O que eu faço?
: - Não deixe ele dirigir! Próxima!
______________________________________________________
Ouvinte: - Bom dia ! Aqui é a Léia, me diga, porque as
mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?
: - Porque elas não tem um saco para coçar!


Para se divertir ainda mais, uma receita de carne de panela com batatas. Hum!!!!


Ingredientes:

  • 4 unidade(s) de batata em cubos grandes
  • 1 unidade(s) de cebola picada(s)
  • quanto baste de óleo de soja
  • quanto baste de glutamato monossódico
  • 4 colher(es) (sopa) de mostarda
  • 2 colher(es) (sopa) de molho inglês
  • 50 ml de Shoyu
  • quanto baste de tempero alho e sal
  • 500 gr de coxão-mole em cubos grandes

Modo de fazer

Corte a carne em cubos grandes e tempere com o tempero pronto, com o molho inglês, com a mostarda e com o glutamato monossódico
Deixe no tempero por 1 hora
Reserve
Numa panela de pressão, sem a tampa, coloque um pouco de óleo e frite a carne aos poucos em fogo alto, com cuidado para que não junte água
Frite bem até a carne ficar bem dourada, frite a cebola picada junto e sempre pingando um pouco do molho do tempero com um pouco de água, quando houver necessidade, para não queimar e para engrossar o caldo
Depois disso, coloque a água até o nível máximo da panela de pressão e coloque a tampa, deixe cozinhando
Depois de pegar pressão deixe cozinhar por uns 45 minutos
Abra a panela e coloque as batatas cortadas
Se preciso coloque mais água
Deixe-as cozinhando até o ponto desejado


Nenhum comentário:

Postar um comentário