Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PERGUNTE A DRICA

Drica querida, o que devo fazer para curar uma ferida na minha alma? Amei muito alguém e tenho um filho com ele, mas ele nem tchum.... (Ivone, Nova Iguaçu)

Querida Ivone, sabe que as nossas histórias são parecidas?
Também me enganei muito quando conheci alguém no ano de 2000. Achei que ele era especial, uma pessoa do bem e entrei pelo cano. Hoje tenho um filho lindo e sem pai. Mas, tudo bem.
O melhor a fazer amiga é colocar uma pedra neste buraco fundo e escuro. Essa ferida grande só vai ser curada quando você perdoar esse pobre coitado e levar sua vida a diante.
É claro que tem hora que dá vontade matar um cara desse, mas se você o ama...
No meu caso não existe mais esse tipo de sentimento, mas também não tenho raiva. Só o ignoro e desejo que ele viva bem longe de nós....
Se o ama, lute por ele. Mas se ele não te valoriza, esqueça de uma vez e parta em busca de um novo amor....
Beijos no coração

Vai uma recita para você....
Amor aos pedaços


Ingredientes para a massa:

3 xícaras de farinha de trigo;
1 xícara de açúcar;
1 colher sopa de fermento em pó;
1 xícara de manteiga;
3 ovos.

Para o recheio:

1 abacaxi em pedaços;
1 côco ralado;
4 ovos;
1 colher(sopa) de manteiga;
1 k de açúcar.

Recheio:

Misture todos os ingredientes. Leve ao fogo mexendo sempre.Quando aparecer o fundo da panela, retire e deixe esfriar antes de usar.

Massa:

Coloque a farinha, o fermento e o açúcar em uma tigela.Faça uma cova no meio e coloque os ovos e a manteiga.Misture bem.Abra a massa fina e forre um tabuleiro com ela. Espalhe o recheio e cubra novamente
com o restante da massa. Asse em forno regular. Depois de assado, corte e passe em açúcar refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário