Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aniversário do meu amor!

Hoje é um dia muito especial para mim e para todos lá de casa. Meu amor, João Gabriel, meu filhote lindo, está fazendo oito anos de idade. São oito anos de muito amor, carinho, de muita perseverança, alegria, paz, crescimento e outras coisas bacanas de se ver e viver.O João Gabriel mudou minha vida. Mas mudou para melhor! Vocês não estão entendendo. Ele realmente é um ser iluminado, um ser especial, um ser maravilhoso. Ele é tudo de bom que alguém pode ganhar e ter na vida. Sem ele eu não sou nada, nadinha. Sem ele eu não vivo, não ando, não chego a lugar nenhum.
Quero deixar aqui o meu desejo de que o Ju, é como eu o chamo, seja muito abençoado todos os dias de sua vida. Que Deus derrame benção espirituais e materiais sobre ele a cada dia.
Filho, te amo de montão de todo o meu coração.
Um beijo,
mamãe Drica


Nenhum comentário:

Postar um comentário