Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Indignação

Gente, hoje estou indignada com a crueldade de nossos jovens. Passei a noite pensando naqueles meninos que mataram um outro garoto lá em Santa Catarina. Estamos criando o que e quem? Meu filhote teve febre a noite toda e eu fiquei velando seu soninho conturbardo .
Falta o que, pra gente virar esta página e começar de novo? Gente, tá demais!
O pior é que quem matou o garoto foi outro, ainda menor de idade. Quando penso que tenho um filho oro todos os dias pedindo a Papai do Céu que o guarde infinitamente e guarde também os filhos de todas as mães que zelam e oram por eles. Meninos e meninas, que só querem se divertir  e quando pisam na rua encontram pela frente "esses mosntrinhos" que a própria atitude humana cria.
Não sei se vocês concordam, mas tudo depende da gente.
Para acalmar os nossos ânimos ou receitar hoje um delicioso bolo de fubá cremoso.
Que tal?
Ingredientes
03 xícaras de açúcar;
03 ovos;
01 colher (sopa) de margarina;
02 colheres (sopa) de farinha de trigo;
01 1/2 xícara de fubá;
01 xícara de queijo ralado;
04 xícaras de leite;
01 colher (sopa) de fermento em pó.
Modo de fazer

Bata tudo no liquidificador, menos o fermento que deve ser acrescentado no final e misturado com uma colher de pau. Despeje numa assadeira e leve ao forno pré-aquecido por 45 minutos.

Um comentário: