Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Temperando a vida

Nesta vida tudo tem ser bem temperadinho. Caso contrário, a gente cai na mesmice e desiste. Não é?
Hoje, quero contar para vocês que dei início a um negócio. Além da minha vidinha atribulada resolvi que precisava fazer algo que me desse muito prazer. Então, depois de pensar muito comecei a fazer temperos caseiros, que aliás, já começam a fazer o maior sucesso.
A receita é muito simples, alho, cebola, ervas, pouco sal, azeite de oliva e muito amor!
Gente tem sido muito bom!
Esta semana vou postar algumas fotos pra todos ficarem com água na boca. Ah! Quem quiser comprar é só encomendar que mando para qualquer lugar do mundo.
Gente, me ajuda vai! Eu preciso sair dessa! Não dá mais para trabalhar 9 horas diárias. Fico mais no trabalho do que em casa.
Isso é um desabafo, mas a verdade é que amo ficar em casa, ao lado do meu amor, descobrindo a alquimia dos elementos vindos da terra e se transformando em deliciosos pratos.
Dentre minhas receitas de tempero recomendo o branco e o verde, ambos com ervas medicinais.
Fica tudo, gente!
É só experimentar.
Vai aí uma receitinha básica.
Ingredientes:
seis cabeças de alho
três cebolas grandes
uma folha de louro picadinha
meia xícara de azeite
quatro colheres de vinagre branco
meio quilo de sal
Socar no pilãozinho de madeira ou bater tudo no liquidificador.
Misture o sal por último

Nenhum comentário:

Postar um comentário