Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nossa História

Tudo começou na cozinha lá de casa. Nunca fui uma cozinheira de primeira, daquelas de deixar a turma lambendo os beiços. Mas, alguns amigos, como Márcia Chaves e Mariazinha - que é uma cozinheira de primeiríssima classe, acabaram me incentivando a fazer coisas gostosinhas na cozinha. Me apoiavam cada vez que experimentavam um invento novo, ou melhor, uma receita nova aqui mem casa. Bons tempos!!!!! Mas vamos lá. Entre idas e vindas ao Estado de Minas Gerais, quando ainda não tinha meu Juju ( meu filho João Gabriel)também me interessei pela história da comida e todo o significado  de cada tempero, de cada cheiro e de cada gosto que lá conheci.
Uma delícia de experiência que jamais esquecerei. Pelo contrário, vou tentar passar para cada um de vocês que quiserem se apaixonar também pelo jeitinho mineiro de ser, uns segredinhos meus, que aliás, trouxe de lá e os guardo com muito carinho.
Um abraço e até a próxima postagem!
Drica Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário