Vida, louca vida!

Vida, louca vida!
teresamarques2009.wordpress.com

domingo, 15 de maio de 2011

My love!

Hoje quero falar um pouquinho do meu love, João Gabriel. Meu filho é um ser muito especial, feito especialmente pelas mãos maravilhosas do Grande Rei, JESUS. O Ju, como o chamo, é tão calmo, tão dócil, tão maravilhoso, que quando estou estressada é só olhar pra ele que me acalmo e esqueço de todas as amarguras da vida. Ele nasceu antes do tempo (tive uma gravidez gemelar) e acabou ficando com uma sequela. Mas isso não importa. O que importa é o grande amor que disponho dentro de mim pra ele. 
Estou falando dele hoje porque ele faz parte da minha vida. Aliás, ele é a minha própria vida. Não importa se não anda, se não fala. O seu olhar fala mais que mil palavras e seu sorriso vale mais que dez mil passos e abraços.
O João Gabriel é fora do normal. É vida, é sol, é cor, é o meu jardim florido. Um presente que Deus preparou para mim, quando eu menos esperava. Pena que muita gente, ainda cheia de preconceito e pensando que está acima de todo bem e de todo mal, acha tudo estranho e anormal. Mas tudo bem.... Vida que segue.
Quero declarar aqui, filho, o meu amor por ti. O meu amor eterno!
Um beijo e fica na Paz de Deus, sempre.
Quando falo do Ju, lembro-me de muitas coisa boas. Dentre elas um doce que amo e que muita gente gosta:
pudim de leite mineiro.
Vai aí uma receitinha básica:

 500 ml  de calda de açúcarr escura
 400 gramas de ricota fresca
 1 copo de requeijão cremoso
       1 lata de leite condensado
       1 litro de leite
       5 gemas
       5 ovos
 Modo de fazer
-. Bater no liquidificador  a ricota com o leite.
-. Misturar os ovos, as gemas, leite condensado e o requeijão cremoso.
-. Colocar o caldo de açúcar escura no fundo das formas (para pudins) individuais ou forma grande.
-. Assar em forno  aquecido na temperatura de 180 ºC por 30 minutos aproximadamente.

Um comentário: